Um homem de 43 anos foi preso após atirar na nádega da própria filha, de 21 anos, durante uma briga familiar no Setor Leste, na Estrutural, em Brasília. O crime ocorreu na última quarta-feira (19) e foi divulgado pela Polícia Civil do Distrito Federal na segunda-feira (24). O caso está sendo investigado como tentativa de feminicídio.
De acordo com informações da polícia, a discussão entre os pais começou quando a mãe, temendo ser agredida pelo marido, enviou um áudio para a filha pedindo que ela acionasse a polícia. No entanto, com medo das consequências, a jovem decidiu voltar para casa sem chamar as autoridades.
Ao chegar em casa, a filha e o pai iniciaram uma discussão, pois agia em defesa da mãe. Percebendo que a agressividade do pai estava aumentando, mãe e filha deixaram a residência e se dirigiram a uma loja próxima, na tentativa de se afastarem do agressor. No entanto, o pai, portando uma arma de calibre 9mm, seguiu até a loja e efetuou dois disparos, sendo que um deles atingiu a própria filha nas nádegas.
A vítima foi prontamente socorrida e encaminhada ao Hospital de Base, onde recebeu atendimento médico e passa bem. O caso está sendo investigado pela 8ª Delegacia de Polícia, na Estrutural.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito já possui um inquérito policial em seu nome relacionado à Lei Maria da Penha, com a esposa como vítima, além de três termos circunstanciados por ameaça, um por dano e outros dois por lesão corporal.