A Honda NC 750X ganha novas opções de cores azul perolizado, vermelho perolizado e verde fosco na linha 2020 que está chegando ao mercado. O modelo crossover tem preço público sugerido de R$ 33.980, sem despesas de frete e seguro.
A Honda NC 75X é referência no seu segmento, graças a sua capacidade de bagagem no compartimento dianteiro, economia de combustível e posição de pilotagem confortável.
A crossover NC 750X 2020 preserva todas as características de construção. Dentre elas, destaque para o compartimento de 22 litros posicionado onde usualmente está o reservatório de combustível, entre guidão e banco. Esse compartimento acomoda um capacete integral, bagagens ou pequenos volumes.
O motor da NC 750X é um OHC bicilíndrico arrefecido a líquido e alimentado pelo sistema de injeção eletrônica PGM-FI, tem exatos 745 cm3 é capaz de oferecer uma potência máxima de 54,5 cv a 6.250 rpm e torque máximo de 6,94 kfgf.m a 4.750 rpm.
Honda NC 750X faz 30 km/l
Os números do motor OHC indicam um caráter específico, que privilegia uso em baixas e médias rotações e, consequentemente, maior economia e robustez. Marcas de consumo médio de até 30 km/l, média considerada alta para uma moto de 750cc.
A Honda NC 750X tem freios a disco com ABS em ambas rodas. A suspensão dianteira tem garfo telescópico com 153,5 mm de curso. Na traseira, o sistema de monoamortecimento Pro-Link garante curso de 150 mm e possibilita ajuste na pré-carga da mola.
Iluminção em LED e painel LCD
A iluminação em LED e o painel LCD – que permite customizar suas cores – são características que favorecem o controle e a capacidade de rodar em segurança em quaisquer condições.
Acessório fundamental na Honda NC 750X é o para-brisa. É compacto, mas possibilita conforto em velocidades rodoviárias sem, no entanto, prejudicar a maneabilidade e praticidade em uso urbano.
A NC 750X 2020 chama a atenção também pela ergonomia na pilotagem. A relação entre o guidão elevado, assento em dois níveis e pedaleiras foi estudada para oferecer conforto a passageiro e condutor, assim como o correto domínio da motocicleta.
Outro aspecto da sua praticidade são as alças laterais situadas na rabeta, que facilitam a fixação de bagagem e servem de apoio ao passageiro.