Lutecia. É o nome da série limitada que acaba de chegar à gama do modelo Renault Clio. A novidade substitui a versão de acabamento Initiale Paris. Agora, o Clio passa a contar com as versões Zen, Limited, Intens e duas versões de acabamento topo de linha: a esportiva R.S. Line e a sofisticada Lutecia.
A versão de acabamento Lutecia é dirigida aos clientes que desejam um design marcante, com o melhor nível de equipamentos de série. Esta mesma clientela é sensível à qualidade dos materiais, mas se preocupa com o meio ambiente.
Lutecia: Acabamento exclusivo
A série limitada Lutecia prima pela sofisticação, com itens personalizados na cor cobre tanto na parte externa como interna.
Do lado de fora, ela se diferencia com os toques na cor cobre fosco nos aros de rodas diamantados pretos de 17 polegadas Vivastella, as linhas em torno do logo e da grade frontal, saídas de ar, emblema lateral e retrovisores das portas.
Do lado de dentro, a sobriedade e a sofisticação andam de mãos dadas, com um painel forrado com tecido 100% produzido a partir de materiais de origem biológica, revestimentos dos bancos de tecido / revestimento premium, além de uma faixa colorida na cor cobre.
Os equipamentos do Renault Clio Lutecia são os mesmos da versão de acabamento Intens, com a inclusão dos vidros traseiros escuros, faróis com comutação automática alto/baixo, sensores de estacionamento dianteiros e câmera de ré.
Esta série limitada também se diferencia pelos emblemas “Lutecia” na altura da antena e do logo lateral. O Renault Clio Lutecia está disponível por encomenda para os clientes europeus da marca, nas cores preto Etoilé, cinza Platina, cinza Titânio, branco Quartzo e branco Glacier.
Renault
Marca histórica da mobilidade e pioneira em carros elétricos na Europa, a Renault sempre desenvolveu veículos inovadores. Com o plano estratégico “Renaulution”, a marca deu início a uma transformação ambiciosa e geradora de valor.
Com isso, a Renault está evoluindo para oferecer uma gama de veículos ainda mais competitiva, equilibrada e eletrificada. A marca quer ser a expressão da modernidade e inovação em serviços tecnológicos, de energia e mobilidade, que vão além da indústria automotiva.