Os Jeep Wrangler e Gladiator 2025 desembarcam no Brasil em suas versões off-road mais extremas, com preço único de R$ 499.990. Disponível para o Brasil na mesma configuração Rubicon, que constitui a máxima expressão do legado e do DNA da marca Jeep, os novos Wrangler e Gladiator são referência para os aficcionados por aventuras e de espíritos exploradores.
O Jeep Wrangler traz sob o capô o motor Hurricane 2.0, a gasolina, capaz de gerar 272 cv de potência 400 Nm de torque. Ele trabalha associado a um câmbio automático de 8 marchas. Por sua vez, o Jeep Gladiator conta com motor 3.6 V6, a gasolina, que rende 284 cv de potência e 347 Nm de torque. Como no Wrangler, é associado a um câmbio automático de 8 marchas. Os dois modelos trazem tração 4x4 e caixa de transferência com 5 posições, relação de reduzida de 4:1 e Crawl Ratio de 77:1.
Icônicos, os Jeep Wrangler e Gladiator apresentam nova grade frontal, novo design das rodas e a autêntica opção do open air para estar 100% conectado com as atividades ao ar livre. A grade frontal acomoda as tradicionais sete fendas da marca, com um visual atualizado com as fendas texturizadas em preto, molduras metálicas em cinza neutro e contornos na cor da carroçaria.
Os modelos também contam com novas rodas de 17 polegadas com um design exclusivo e pneus de uso misto. As caixas de rodas e o teto na cor preta trazem o efeito bicolor aos carros, tornando o seu visual ainda mais esportivo e moderno. Também são ofertadas novas cores, como Cinza Anvil, Azul Hydro e Azul Earl (disponível no Wrangler). As cores Preto, Branco Bright, Cinza Granite e Vermelho Firecrakcer completam as opções.
O interior requintado dos novos Wrangler e Gladiator 2025 está repleto de recursos e tecnologias de ponta. O console central, de inspiração histórica, traz formas limpas e esculpidas. O painel de instrumentos envolvente conta com novas superfícies suaves ao toque, em tecido ou poliuretano, com costuras de realce em contraste. As novas configurações do suporte AMPS estão agora presentes na parte superior do painel de instrumentos.
Os novos modelos incluem, de série, o conjunto premium cabin, que possui vidros dianteiros acústicos e espuma adicional de isolamento acústico no para-brisas, na capota dianteira e nas colunas B, proporcionando uma condução ainda mais silenciosa.
Uma das grandes novidades é o interior totalmente renovado nos dois modelos, com novo sistema multimídia touchscreen de 12,3 polegadas - a maior e mais avançada tela já disponível no Wrangler e no Gladiator - integra o premiado sistema Uconnect 5 da quinta geração e está posicionado de forma proeminente no topo do console central, por cima da nova saída de ar interior retangular.
As funcionalidades foram melhoradas no WranTração 4x4, gler e Gladiator para atender os passageiros da fila da frente com entradas USB C duplas, de série, que permitem que os dispositivos sejam carregados até quatro vezes mais rápido. No total, até sete entradas USB A e C para ambas as filas de bancos. As tomadas de acessórios de 12 Volts, igualmente de série, estão localizadas em diversos pontos dos modelos.
Para completar o conforto e comodidade, ambos os modelos receberam novos bancos elétricos para os passageiros dianteiros. O sobrenome Rubicon, assim como o badge Trailrated, entregam automaticamente aos novos modelos as credenciais de veículo com potencial off-road extremo.
Sua capacidade de transpor os mais desafiadores obstáculos não é representada por um conjunto de componentes e tecnologias que posicionam os modelos em um patamar único no conceito off-road. São eles: Tração 4x4 Rock-Trac, Bloqueio eletrônico dos diferenciais Tru-Lok, Desconexão eletrônica da barra estabilizadora, Sistema Off-road+, Câmera Off-Road, Rock Rails - preparado para pedras, Ganchos de reboque Off-Road, Off-Road Pages - aventura em tempo real, Protetores de uso Off-Road e Trailrated.
O sistema Trailrated é item de série nos Novos Jeep Wrangler e Gladiator Rubicon 2025. Para ganhar esse badge, um veículo deve vencer uma série de testes nos terrenos mais difíceis, provar sua capacidade de resistir a condições adversas e oferecer capacidade off-road incrível. A capacidade de imersão do SUV e da picape permite atravessar rios e riachos em profundidades de até 76 centímetros a 8 km/h e têm 27 centímetros de distância do solo para assegurar a ultrapassagem de obstáculos com facilidade);
A caçamba do Jeep Gladiator comporta até 1.000 litros de volume de carga. Já a capacidade de reboque ultrapassa três toneladas (são 3.138kg, para ser exato). Entre as funcionalidades da caçamba estão quatro ganchos, localizados nas cavidades das rodas para maximizar o espaço de carga (e que podem ser ajustados conforme a necessidade), além de uma tomada elétrica de 220V para uso geral.
A porta da caçamba pode ser colocada em três posições: fechada, parcialmente aberta e totalmente aberta. O suporte do estepe fica sob a caçamba, atrás do eixo traseiro, podendo alojar pneus de até 35 polegadas.
Principais itens de série do Novo Jeep Gladiator Rubicon:
Motor 3.6L V6 – Gasolina 284 cv e 35,4 kgfm
Câmbio AT de 8 marchas
Reboque: 3.138 kg
Caçamba: 1.000L
Tração 4x4 Rock-Track com relação reduzida 4:1
Bloqueio eletrônico dos diferenciais Tru-Lok®
Barra estabilizadora dianteira com desconexão eletrônica
Protetores para Pedra
2 ganchos para reboque frontais
1 gancho para reboque traseiro
HDC – Hill Descent Control
Off-Road Pages
Trail Rated Badge
TrailCam - Câmera Frontal Off-Road
Eixos Dana 44
Nova Câmera Frontal Off-Road
Crawl ratio: 77:1
Reduzida: 4:1
Teto e portas removíveis
Para-brisa rebatível
Nova grade dianteira
Faróis Full LED e lanternas em LED
Caixas de rodas pintadas na cor da carroceria
Novas rodas de 17” com pneus 245/75 R17 de uso misto
Aviso de colisão frontal com frenagem de emergência (AEB)
Monitoramento de pontos cegos
Controle de cruzeiro adaptativo (ACC)
Central Multimídia Uconnect de 12,3” com Apple Carplay e Android Auto Wireless
Quadro de instrumentos digital de 7”
Câmera de ré
Sistema de som premium Alpine com nove alto falantes e subwoofer
Ar-condicionado dualzone
Bancos revestidos em couro
Bancos dianteiros com ajustes elétricos
Porta objetos com chave sob o banco traseiro
Sistema de escoamento de água para lavagem interna
Tapetes de borracha "All-Weather" by Mopar
“Spray-in Bedliner” by Mopar para a caçamba
Porta da caçamba com 3 posições
Tomada na caçamba
Ganchos para suporte de carga na caçamba
Monitoramento da pressão dos pneus
Airbags frontais e laterais
ESC – Controle de estabilidade
ERM - Sistema Eletrônico Anticapotamento
HSA - Hill Start Assist
Sensor de estacionamento traseiro
Principais itens de série do Novo Jeep Wrangler Rubicon:
Motor 2.0T - Gasolina - 272 cv e 40,8 kgfm
Câmbio AT de 8 marchas
Tração 4x4 Rock-Track com relação reduzida 4:1
Bloqueio eletrônico dos diferenciais Tru-Lok®
Barra estabilizadora dianteira com desconexão eletrônica
Protetores para Pedra
2 ganchos para reboque frontais
1 gancho para reboque traseiro
HDC – Hill Descent Control
Off-Road Pages
Trail Rated Badge
TrailCam - Câmera Frontal Off-Road
Eixos Dana 44
Nova Câmera Frontal Off-Road
Crawl ratio: 77:1
Reduzida: 4:1
Teto e portas removíveis
Para-brisa rebatível
Nova grade dianteira
Faróis Full LED e lanternas em LED
Caixas de rodas pintadas na cor da carroceria
Novas rodas de 17” com pneus 245/75 R17 de uso misto
Aviso de colisão frontal com frenagem de emergência (AEB)
Comutação automática dos faróis
Monitoramento de pontos cegos
Controle de cruzeiro adaptativo (ACC)
Central Multimídia Uconnect de 12,3” com Apple Carplay e Android Auto Wireless
Quadro de instrumentos digital de 7”
Câmera de ré
Sistema de som premium Alpine com nove alto falantes e subwoofer
Bancos revestidos em couro
Bancos dianteiros com ajustes elétricos
Ar-condicionado dualzone
Sistema de escoamento de água para lavagem interna
Tapetes de borracha "All-Weather" by Mopar
Monitoramento da pressão dos pneus
Airbags frontais e laterais
ESC – Controle de estabilidade
ERM - Sistema Eletrônico Anticapotamento
HSA - Hill Start Assist
Sensor de estacionamento traseiro