A Renault acaba de revelar mundialmente o Novo Espace, seu SUV grande híbrido
de 5 ou 7 lugares. O modelo reforça a ofensiva da marca nos segmentos C e D. O
Espace da nova geração assume o visual de um SUV com design forte e elegante,
assumindo toda sua esportividade na versão de acabamento Esprit Alpine. A
pré-venda do novo SUV grande da marca francesa começa ainda no segundo trimestre de 2023, na Europa.
Fiel ao seu DNA de grande SUV de 5 ou 7 lugares, o SUV Espace
continua a oferecer o melhor espaço interno entre todos os modelos da gama
Renault. A escolha de materiais sofisticados, qualidade da montagem e acabamento,
destacam um interior digno do topo de linha, com um interior banhado por muita
luz graças ao teto solar envidraçado e panorâmico de mais de um metro quadrado
– um dos maiores do mercado.
Tecnologias
Alinhado com seu tempo, o Novo Espace é recheado de altas tecnologias tanto na cabine como sob o capô. Todos os seus ocupantes são ‘mimados’ pelo nível de conectividade e revestimentos que respeitam o meio ambiente. Em comparação com seu precursor, ele é 215 kg mais leve e tem dimensões externas menores.
Com a motorização E-Tech full hybrid de 200 cv, o Novo
Renault Espace oferece um baixo nível de consumo (4,6 l / 100 km), permitindo
rodar até 1.100 km com um tanque cheio sem a necessidade de reabastecer. Além
da economia de combustível, o Novo Espace emite apenas 104 g de CO2 por km.
Seguindo o legado dos carros para viver da Renault, o Novo
Espace oferece um nível de segurança e comportamento de condução no melhor
nível para todos os ocupantes, graças à plataforma CMF-CD da Aliança, com um
chassi ajustado especificamente e 32 dispositivos avançados de assistência ao
motorista (ADAS).
DNA forte
Ao volante, o prazer de dirigir é protagonizado pelo sistema Multi-Sense e a tecnologia 4Control Advanced com tração nas quatro rodas da Renault.
“O Novo Renault Espace assume uma posição de destaque na
valorização da nossa gama de modelos. Ele mantém o DNA das cinco gerações
anteriores, com um acabamento digno do topo de linha, conforto, espaço interno
e luminosidade. Este modelo se transformou para satisfazer as novas
expectativas dos clientes, com uma motorização híbrida de referência e uma
experiência única proporcionada por seu sistema multimídia”. Fabrice Cambolive,
CEO da marca Renault.