Quem são as jogadoras de Free Fire que fazem parte da Loud, uma das maiores guildas de Free Fire do Brasil.
Pra quem acha que jogos eletrônicos é uma coisa que faz sucesso somente entre os homens, é porquê não conhece as meninas da Loud que são a Bárbara Passos(LoudBabi), Milena Isquierdo (Loud Mi), Bianca Lula (Loud Thaiga) e Carolina Voltan (Loud Voltan) 26, todas elas influencers, streamer e players sa Loud, time de Free Fire Battlegrounds do Streamer Bruno PlayHard.
Babara Passos entrou na loud como a primeira jogadora(proplayer), cursando Direito, nascida em belo horizonte em minas gerais, entrou na Loud em 2019.
Ela começou a jogar em 2017, ainda na fase beta do jogo. Babi já começou competindo em torneios femininos. Mas só depois de entrar para LOUD que Babi começou a jogar profissionalmente. A criadora de conteúdo cursava Direito, mas largou a faculdade para investir no sonho de ser pro player.
Segundo ela, sofreu preconceito entre os homens que jogavam Free Fire nas guildas mistas e teve que mostrar suas habilidades nos campeonatos apenas com meninas para ser reconhecida dentro do meio. No Instagram, ela ultrapassa três milhões de seguidores.
Mii nasceu em Sorocaba, é formada em Direito e começou a fazer streams em 2016. "Meu objetivo em fazer lives e gravar vídeos foi sempre poder divertir quem está assistindo. Muitas vezes eu passei por problemas emocionais e aqueles 5 minutos assistindo alguém que eu gostava me ajudava muito no meu dia a dia", diz ela, em comunicado oficial...
Bianca Lula (Loud Thaiga) tem 24 anos e é natural de Cuiabá, Mato Grosso. A proplayer é formada em Publicidade e Propaganda, inclusive trabalhava em uma agência e fazia as transmissões de League of Legends aos finais de semana.
Profissionalmente, sua carreira começou após participar do processo seletivo para a produtora de conteúdo da ProGaming Esports, atualmente Prodigy Esports (PRG). Para explicar a nova profissão aos pais, Thaiga disse que teve que criar uma apresentação no Power Point.
Carolina Voltan, ou Loud Voltan como é mais conhecida, tem 25 anos e é natural de Ibirá, cidade do interior de São Paulo que tem menos de 12 mil habitantes. Filha única, a paulista morava com os pais, e o convite para entrar para o time da LOUD mudou totalmente a sua vida.
Elas não jogam somente Free Fire, Fortnit, League of Legends elas trazem consigo uma grande lição para nós mulheres, a de que nós podemos ser o que quisermos, basta determinação e constância naquilo que fazemos.