DM Mulher

Miss Goiânia e a conciliação da vida pessoal com concursos de Miss

Giovana Batista

Publicado em 14 de março de 2021 às 18:46 | Atualizado há 4 anos

O Miss Goiânia 2021 foi realizado no mês de fevereiro, em um formato completamente diferente respeitando as normas necessárias por conta da pandemia.

Rafael Lemos foi o responsável por promover o evento em forma de reality para escolher a vencedora, a TV Web do Jornal Diário da Manhã foi responsável por transmitir os três dias de provas e o desfile final.

A vencedora foi a Lara Borges que representou o setor Alto da Glória.

Para Lara foi uma surpresa vencer esse concurso por se sentir despreparada em relação aos outros concursos, mas foi uma felicidade imensa receber essa notícia por estar colhendo frutos de todo seu esforço.

Quando questionada sobre conciliar a vida de Miss e suas demais funções ela afirmou ser fácil :

“Sempre conciliei os meus estudos com os concursos, nunca tive problemas com isso”, afirma.

Lara deixou de conselho para as meninas que pretendem seguir carreira de miss, para nunca desistirem do seu sonho e lembrar que cada uma tem sua beleza única.

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia

últimas
notícias