Hyundai iX35 passa a oferecer nova central multimídia nas versões GL e GLS
Norton Luiz
Publicado em 28 de setembro de 2017 às 23:19 | Atualizado há 4 meses
Norton Luiz
Editor de Veículos
As versões GL e GLS do utilitário esportivo Hyundai New iX35 Flex 2018 passam a ser equipados com a nova Central Multimídia, agora mais completa e com avançadas opções de conectividade e interatividade. A nova central multimídia oferece uma tela touchscreen de 7” em LCD TFT, com a tecnologia Bluetoth® que permite fazer ou responder chamadas, enviar mensagens por comando de voz e checar agenda. Esta é compatível com aplicativos como Google Android Auto®, Apple CarPlay® e OnCar®.
A nova central multimídia do iX35 permite a reprodução do conteúdo de smartphones Android® e iOS® diretamente na tela touchscreen do Hyundai iX35. Além disso, oferece ainda compatibilidade com iPod, abertura de áudio ou vídeo pela porta USB, sistema wi-fi para utilização do OnCar®, entrada auxiliar, rádio AM/FM e função câmera de ré.
Produzido em Anápolis
Para Marcello Braga, Diretor de marketing da CAOA, o sucesso de vendas do Hyundai iX35 e suas renovações constantes o credenciam para muitos anos de produção no Brasil. “O carro é sucesso de vendas e continua muito jovial e atraente. A produção do iX35 em Anápolis é tão estruturada que temos certeza que, no mínimo, em quatro ou cinco anos ainda teremos um carro totalmente atualizado e em produção”, garante o executivo. Desde o início de sua produção na planta da CAOA Montadora, em Anápolis (GO), saíram das linhas produtivas mais de 51 mil unidades do SUV Premium da Hyundai.
O iX35 Flex é equipado com motor 2.0 Flex de 16 válvulas que gera até 167 cv (abastecido com etanol). O veículo possui ainda câmbio automático de seis marchas com possibilidade de trocas sequenciais. No início deste ano, a versão GL do utilitário esportivo Hyundai New iX35 Flex passou a ser equipada com controles de Estabilidade (ESP) e de Tração (TCS), assim como a versão GLS já era. Além disso, passou a contar as tecnologias de desligamento Start/Stop, TMPS (Tire Pressure Monitoring System) e sistema de monitoramento da pressão nos pneus, além de pneus de baixa resistência à rolagem. – a GLS já utilizava os equipamentos.