Suzuki Jimny Sierra da nova geração chega em novembro
Norton Luiz
Publicado em 17 de outubro de 2019 às 23:32 | Atualizado há 3 meses

Os controles estão em posições estratégicas e sempre à mão do motorista, mesmo em condição extremas. Já o painel de instrumentos é projetado para uma visão clara ao trafegar em terrenos muito iluminados ou áreas de sombra.
Salão do Automóvel
O novo Jimny Sierra, que chega em breve às ruas do Brasil, foi apresentado por aqui no último Salão do Automóvel de São Paulo, realizado em novembro.


Molduras anti-risco
Para evitar batidas de pedras na carroceria, as molduras dos para-lamas do Jimny Sierra são mais largas e vem com textura anti-risco, assim como os para-choques. Os vidros laterais são verticais, o que evita acúmulo de lama ou água. O teto tem maior área e traz calhas para a instalação de racks nas extremidades.
Por dentro, o Jimny Sierra conta com sistema multimídia de 7” com a conectividade dos sistemas Apple CarPlay e AndroidAuto e ar-condicionado digital automático. No interior é utilizado material durável, fácil de limpar e resistente a riscos.

Os controles estão em posições estratégicas e sempre à mão do motorista, mesmo em condição extremas. Já o painel de instrumentos é projetado para uma visão clara ao trafegar em terrenos muito iluminados ou áreas de sombra.
Salão do Automóvel
O novo Jimny Sierra, que chega em breve às ruas do Brasil, foi apresentado por aqui no último Salão do Automóvel de São Paulo, realizado em novembro.


As características do Jimny Sierra não favorecem para um porta-malas grande. Tem tamanho reduzido. São apenas 85 litros e com bancos traseiros rebatidos a capacidade sobe para 377 litros.
Crescimento só no entre-eixos
As dimensões só mudam na largura, onde o modelo cresceu 4 cm, passando para 1,64 metro. O comprimento de 3,64 metros e o entre-eixos de 2,25 metros são os mesmos do antecessor
O Sierra foi pensado nos detalhes para facilitar o dia a dia na cidade ou no campo. As portas abrem em três estágios e com ângulo de 70º. O para-brisa e a coluna frontal estão em uma posição mais vertical, enquanto o capô é plano, evitando reflexos que possam atrapalhar a dirigibilidade.

Molduras anti-risco
Para evitar batidas de pedras na carroceria, as molduras dos para-lamas do Jimny Sierra são mais largas e vem com textura anti-risco, assim como os para-choques. Os vidros laterais são verticais, o que evita acúmulo de lama ou água. O teto tem maior área e traz calhas para a instalação de racks nas extremidades.
Por dentro, o Jimny Sierra conta com sistema multimídia de 7” com a conectividade dos sistemas Apple CarPlay e AndroidAuto e ar-condicionado digital automático. No interior é utilizado material durável, fácil de limpar e resistente a riscos.

Os controles estão em posições estratégicas e sempre à mão do motorista, mesmo em condição extremas. Já o painel de instrumentos é projetado para uma visão clara ao trafegar em terrenos muito iluminados ou áreas de sombra.
Salão do Automóvel
O novo Jimny Sierra, que chega em breve às ruas do Brasil, foi apresentado por aqui no último Salão do Automóvel de São Paulo, realizado em novembro.


A tração 4×4 é a AllGrip Pro com reduzida e função LSD. No quesito segurança, o Sierra vem com controle de estabilidade (ESP), Hill Hold (assistente de partida em rampas) e Hill Descent (assistente de descida).
Suzuki Jimny Sierra: outros equipamentos de segurança
O modelo dispõe ainda de outros itens de segurança. São eles, monitores de faixa de rolamento, controle de descida, assistente de farol alto e ar-condicionado automático. Na lista entram também comandos de som no volante, nova central multimídia e sistema de frenagem automática de emergência.
O Suzuki Jimny Sierra tem também sensores no parabrisa. Com eles, é calculada a distância do carro da frente e servem ainda para auxiliar numa frenagem, além de acionar os freios sem a ação do motorista.

As características do Jimny Sierra não favorecem para um porta-malas grande. Tem tamanho reduzido. São apenas 85 litros e com bancos traseiros rebatidos a capacidade sobe para 377 litros.
Crescimento só no entre-eixos
As dimensões só mudam na largura, onde o modelo cresceu 4 cm, passando para 1,64 metro. O comprimento de 3,64 metros e o entre-eixos de 2,25 metros são os mesmos do antecessor
O Sierra foi pensado nos detalhes para facilitar o dia a dia na cidade ou no campo. As portas abrem em três estágios e com ângulo de 70º. O para-brisa e a coluna frontal estão em uma posição mais vertical, enquanto o capô é plano, evitando reflexos que possam atrapalhar a dirigibilidade.

Molduras anti-risco
Para evitar batidas de pedras na carroceria, as molduras dos para-lamas do Jimny Sierra são mais largas e vem com textura anti-risco, assim como os para-choques. Os vidros laterais são verticais, o que evita acúmulo de lama ou água. O teto tem maior área e traz calhas para a instalação de racks nas extremidades.
Por dentro, o Jimny Sierra conta com sistema multimídia de 7” com a conectividade dos sistemas Apple CarPlay e AndroidAuto e ar-condicionado digital automático. No interior é utilizado material durável, fácil de limpar e resistente a riscos.

Os controles estão em posições estratégicas e sempre à mão do motorista, mesmo em condição extremas. Já o painel de instrumentos é projetado para uma visão clara ao trafegar em terrenos muito iluminados ou áreas de sombra.
Salão do Automóvel
O novo Jimny Sierra, que chega em breve às ruas do Brasil, foi apresentado por aqui no último Salão do Automóvel de São Paulo, realizado em novembro.

O novo Suzuki Jimny Sierra já tem data para ser lançado. O modelo SUV compacto 4×4 chega ao mercado em novembro nas versões Jimny Sierra 4You AT, Jimny Sierra 4You MT e Jimny Sierra 4Style. O Sierra será importado do Japão e conviverá com a atual geração, produzida na fábrica da Suzuki, em Catalão (GO).
O off-road Jimny Sierra que desembarca no Brasil foi todo renovado. O powertrain é novo o novo modelo recebe o motor 1.5L de 108cv e 14,1 kgfm de torque. Ele será associado à transmissão automática nas versões 4You e 4Style.

A tração 4×4 é a AllGrip Pro com reduzida e função LSD. No quesito segurança, o Sierra vem com controle de estabilidade (ESP), Hill Hold (assistente de partida em rampas) e Hill Descent (assistente de descida).
Suzuki Jimny Sierra: outros equipamentos de segurança
O modelo dispõe ainda de outros itens de segurança. São eles, monitores de faixa de rolamento, controle de descida, assistente de farol alto e ar-condicionado automático. Na lista entram também comandos de som no volante, nova central multimídia e sistema de frenagem automática de emergência.
O Suzuki Jimny Sierra tem também sensores no parabrisa. Com eles, é calculada a distância do carro da frente e servem ainda para auxiliar numa frenagem, além de acionar os freios sem a ação do motorista.

As características do Jimny Sierra não favorecem para um porta-malas grande. Tem tamanho reduzido. São apenas 85 litros e com bancos traseiros rebatidos a capacidade sobe para 377 litros.
Crescimento só no entre-eixos
As dimensões só mudam na largura, onde o modelo cresceu 4 cm, passando para 1,64 metro. O comprimento de 3,64 metros e o entre-eixos de 2,25 metros são os mesmos do antecessor
O Sierra foi pensado nos detalhes para facilitar o dia a dia na cidade ou no campo. As portas abrem em três estágios e com ângulo de 70º. O para-brisa e a coluna frontal estão em uma posição mais vertical, enquanto o capô é plano, evitando reflexos que possam atrapalhar a dirigibilidade.

Molduras anti-risco
Para evitar batidas de pedras na carroceria, as molduras dos para-lamas do Jimny Sierra são mais largas e vem com textura anti-risco, assim como os para-choques. Os vidros laterais são verticais, o que evita acúmulo de lama ou água. O teto tem maior área e traz calhas para a instalação de racks nas extremidades.
Por dentro, o Jimny Sierra conta com sistema multimídia de 7” com a conectividade dos sistemas Apple CarPlay e AndroidAuto e ar-condicionado digital automático. No interior é utilizado material durável, fácil de limpar e resistente a riscos.

Os controles estão em posições estratégicas e sempre à mão do motorista, mesmo em condição extremas. Já o painel de instrumentos é projetado para uma visão clara ao trafegar em terrenos muito iluminados ou áreas de sombra.
Salão do Automóvel
O novo Jimny Sierra, que chega em breve às ruas do Brasil, foi apresentado por aqui no último Salão do Automóvel de São Paulo, realizado em novembro.
