Home / DM Games

DM GAMES

FÚRIA: "Buscamos cada vez mais o movimento sociocultural" disse Country Manager Eduardo Lacortt

Em entrevista para o DM Geek, ao lado da Mariana Gramacho e Lavínia, o Country Manager Eduardo Lacortt, destaca uma das filosofias da maior organização de e-sport do Brasil: Fúria. A equipe é composta não apenas por gamers, mas também pela diversidade de outras áreas, que se identificam com o movimento.

"Em geral, a busca é essa, se tornar cada vez o movimento sociocultral, espalhar cada vez mais nossa mensagem, impactar mais pessoas positivamente. Raízes sem fronteiras, o que tem pra vir pela frente da Fúria, não existe uma profissão ou perfil que a gente procura, a gente procura quem pense como a gente, que trabalhe como a gente, que seja colaborativas, que busca evolução, ai você pode acabar contratando cantor de pagode, um cantor de rap, são inúmeros caminhos ".

Ano passado, Fúria contratou o bicampeão brasileiro de xadrez Krikor Mekhitarian.

https://twitter.com/FURIA/status/1336385497283907587

Para fazer parte da Fúria, Eduardo Lacortt ressalta alguns meios para ser notado pela organização.

"Assim que você treina todos os dias para conseguir bons desempenhos, e joga campeonatos para ser visto como bom jogador, o seu comportamento como pessoa, como atleta, sendo nas redes sociais, em reuniões e em conversas, também vai definir seu potencial como atleta de elite. Em vez de tentar mandar email para Fúria ou uma dm para o coach ou alguma coisa desse tipo, o foco deveria ser em 'performar' o melhor possível dentro do campeonato, e ser uma pessoa que as outras pessoas gostam" disse Lacortt.

Assista a entrevista completa:

Mais vídeos:

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias