A estudante britânica, Laura Rose, de 21 anos, conseguiu arrecadar cerca de 30 mil libras, que equivalem a R$166 mil, vendendo roupas usadas pela internet.
Em entrevista para o “The Mirror”, Rose conta que começou o negócio há cerca de quatro anos e que o dinheiro recebido pelas vendas foi o suficiente para pagar viagens de férias e até comprar um carro. Ela ainda conta que pretende investir parte do dinheiro em um curso na área do direito.
“Eu ainda estava no colégio quando vendi algumas blusinhas por vinte libras (R$ 80). Então eu percebi que poderia vender outras coisas e começar um negócio”, explica a estudante.
Logo Rose começou a vender roupas que seus amigos e familiares já haviam deixado de usar e, mais tarde, passou a procurar brechós, mercados locais e atacados chineses para fazer a compra das roupas.
“Comecei a comprar coisas baratas no eBay de vendedores que realizavam um leilão no início da manhã, ou colocavam uma fotografia ruim”, conta Rose. A estudante também lembra que a imagem e a atenção dadas ao cliente são fatores essenciais para suas vendas.