Estreia será no dia 27 deste mês com transmissão de Samuel Pereira, fundador do Segredos da Audiência. Na primeira live do evento, o especialista vai falar sobre “O Mercado Digital – Trafego de Audiência
O Fujioka e a Samsung criaram a comunidade SAMSUNG CLUB FUJIOKA. A iniciativa consiste em oferecer acesso a um conteúdo exclusivo sobre transformação digital para negócios. Em uma série de lives, mais de trinta especialistas vão falar sobre o mercado digital e como utilizá-lo para impulsionar empreendimentos. A estreia será no dia 27 de maio, às 19h30, com uma live de Samuel Pereira, fundador do Segredos da Audiência. Na primeira live do evento, o especialista vai falar sobre “O Mercado Digital – Trafego de Audiência”.
O acesso aos conteúdos, de forma gratuita, será feito pela página www.samsungclubfujioka.com.br. O material estará disponível no portal de forma semanal. Além das lives, também vão estar disponíveis cursos sobre fotografia móvel e edição de vídeos no celular.
Todos que se cadastrarem também vão concorrer ao sorteio de um novíssimo celular Galaxy S21 quem tem os melhores recursos para empreender no digital. O Galaxy S21 tem o potencial fotográfico extraordinário e grava vídeos em 8K. Além disso tem memória de sobra para usar todos esses recursos e uma bateria que dura o dia todo e um pouco mais.