Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Brasil ocupa, hoje, 3º lugar no ranking mundial de produtos para os homens

O Brasil ocupa, em 2018, a 3ª po­sição no ranking mundial de produ­tos destinados para o exigente públi­co masculino. Uma movimentação financeira estratosférica. Nada mais nada menos do que R$ 19,6 bilhões. Os dados são da Consultoria Euro­monitor. Agência de credibilidade no mercado. Estados Unidos das Américas e Japão largam na frente do País Tropical. Os homens consti­tuem 30% do movimento em salões e centros de bem-estar, hoje. É o que revela a Associação Brasileira de Clí­nicas e Spas. Números expressivos na cadeia produtiva do setor.

Ambientesdescontraídos. Desco­lados. Com oferta de serviços de cor­te de barba e madeixas. Além de re­paginar a sobrancelha. Assim como dar um novo layout ao visual mascu­lino. Do homem que se cuida. Com um ‘verdadeiro tapa de moderni­dade’ na imagem. Para preservar a beleza e garantir a saúde. A estraté­gia é cativar o cliente de bom gosto. Contemporânea, a proposta possui a impressão digital do empreende­dor Weberth Oliveira. É sua a ideia de consolidar o serviço. O homem é um dos sócios-proprietários da un­derground Porthos Barbearia

Pesquisas de opinião pública informam que os homens, no sé­culo 21, querem ter acesso a pro­fissionais especializados. Em ser­viços destinados a eles. Até Clube de Assinatura Weberth Oliveira formatou. O que permite ao clien­te cortar o cabelo e fazer a barba quantas vezes desejar por um va­lor fixo mensal, explica. A ideia deu certo, resume. O clube de as­sinaturas tem, em junho de 2018, mais de 460 clientes, relata. O pla­no permitiu um faturamento fixo e proporcionou a expansão da bar­bearia, conta ao DM Revista. An­tes eram seis barbeiros, agora o novo ambiente tem espaço para 16 profissionais que podem aten­der simultaneamente, diz.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias