Pabllo Vittar anunciou neste sábado (1º/09) o fim de sua parceria com a marca de sapatos Victor Vicenzza após o dono da grife, o designer catarinense manifestar apoio público ao candidato Jair Bolsonaro (PSL), conhecido por ser contrário às causas LGBT de acordo com informações do UOL.
Em uma de suas redes sociais a cantora fez um desabafo após o caso gerar repercussão. “Deixo aqui meu agradecimento de apoio até agora, mas não poderia aliar meu trabalho a um discurso que deixa claro não se importar com os direitos humanos de toda comunidade LGBTQIA+. da qual faço parte”, escreveu ela.
O designer se manifestou por meio de suas redes sociais o apoio ao candidato à presidência. “Acredito que Bolsonaro é o único candidato apropriado para liderar esta nação”. O empresário disse ainda que não há nenhum tipo de conflito em apoiar Bolsonaro e ter Pabllo Vittar como garota-propaganda.
“Quero deixar claro minha opinião. Para que a minha, ou qualquer outra empresa, continue operando de forma sustentável, é necessário lutar contra todas as ideologias socialistas e comunistas que invadiram nosso país”, continuou o designer.
(Foto/Reprodução/Internet)