Aos 17 anos, Maisa Silva tem um currículo extenso para a idade que possui. Apresentadora, cantora e atriz Maisa comanda atualmente o seu próprio program no SBT. Em entrevista a Marcelo Tas do programa 'Provocações", da TV Cultura, na última semana, ela traz suas opiniões entre outros assuntos, sobre feminismo, o bullying que sofreu na escola durante a infância e ainda o sonho em criar um projeto para acolher crianças vítimas de abusos.
Sobre o bullying, Maisa disse que o período mais difícil foi quando o programa Pânico criou o personagem Malisa, a menina monstro. " Na escola as crianças ficavam falando: Não encosta nela, ela é a monstro.! Aí eu ficava triste, porque eu conhecia o pessoal do programa e sabia que eles estavam brincando, mas me entristecia ver que meus amigos não entendiam“, revelou.
Maisa se considera feminista e disse acreditar na igualdade entre homens e mulheres
Referência pela forma como como se posiciona sobre assuntos polêmicos e outras pautas sociais, durante a entrevista Maisa disse que se considera feminista e que acredita na igualdade entre homens e mulheres." O feminismo é isso, acreditar na igualdade social, política e econômica, ou seja, eu posso tanto quanto você, podemos exercer as mesmas funções, trabalhos e queremos e merecemos respeito”, finalizou.
A apresentadoras ainda se manifestou sobre seu sonho de criar um espaço para acolher crianças vítimas de abuso. De acordo com ela," a causa mexe muito comigo. Seja lá qual for o tipo de abuso ou a idade da pessoa, eu sempre me comovi muito. Mas, com as crianças, eu vejo que elas sempre são vítimas e sempre precisam ser acolhidas, escutadas, protegidas e não exploradas“.