Patricia Abravanel respondeu a uma pergunta um tanto quanto delicada durante o “Programa Silvio Santos” no último domingo (13/10), no SBT. O pai da apresentadora fez o seguinte questionamento: “É normal uma esposa que gosta do marido, mas infelizmente saiu uma vez só com um rapaz, é normal o marido continuar com ela ou não é normal? É normal deixar ela ou não é normal?”.
Rapidamente a apresentadora logo respondeu: Não é normal [o marido deixar a mulher]. Tudo depende da situação, da ocasião, de como o casamento está. Provavelmente, ela caiu nas tentações de um homem bonito porque o marido não estava ali cuidando dela, falando que ela era linda e admirando, apreciando. Aí ela pegou, saiu na rua, vê um cara mais bonito… eu acho que o marido tem de perdoar, não é normal ele deixar dela. Tem de perdoar”, disse Patricia.
Está não é a primeira vez que Patricia se envolve com polêmicas
Em outra ocasião, a filha do Silvio Santos comentou que a mulher não deveria "negar fogo" ao marido, ou seja, deveria estar a disposição do companheiro para ter relações sexuais.
“Mulher não pode negar fogo para o marido, senão ele vai procurar em outro lugar, tá na Bíblia”, disparou a apresentadora. Assim como a declaração do último domingo, o pronunciamento de Patricia Abravanel repercutiu muito negativamente nas redes sociais, ainda mais em dias como hoje, em que se fala tanto sobre a independência feminina.
Com essa declaração sobre "negar fogo", a herdeira do SBT chegou a ser criticada pela atriz Lívia Andrade, que argumentou que se uma hora a mulher não quiser ter relações sexais com o parceiro, o mesmo deve respeitar a decisão da companheira. “A gente tem que falar a verdade: não estou a fim e pronto!”, disse a atriz.