A jovem Bruna Vitória eleita Miss Goiás 2019 conversou com a equipe do Diário da Manhã sobre como foi a experiência de ter participado do Miss Brasil. Para ela, apesar da rotina cansativa, vale a pena viver cada dia com intensidade devido ser uma experiência única, e que segundo Bruna se torna “Muito divertido”.
Durante o Miss Brasil, foram três dias intensos de produção, de acordo com a goiana, ela tinha por volta de quatro horas de sono por noite. No entanto, não atrapalhou o desempenho no evento pois ela já havia contado com a experiência no Miss Goiás. "Estava mais tranquila pois já sabia como funcionava o concurso" afirma.
Com o espaço curto de tempo, atualmente a miss conta com o apoio da mãe, que é cabeleireira, para auxiliar na produção durante os dias corridos. Bruna afirma que a partir do momento em que chega nos eventos já está sendo avaliada e até em atrasos perde pontos, "Eu mesma que me maquio para conseguir cumprir os horários".
Mesmo com todos esses cuidados, Bruna afirma que ser miss vai além de beleza e passarela, é preciso ser comunicativa, alegre, ter carisma e passar algo a mais para o público. Segundo ela, ser uma inspiradora faz parte se sua missão. "Recebo várias mensagens de adolescentes que se inspiram em mim. Eu acho maravilhoso", relata Bruna.
Aos 15 anos a atual Miss Goiás relata que participou de um desfile pela primeira vez na cidade de Rianápolis-GO, e venceu o concurso. Para ela, apesar do nervosismo, foi o que a impulsionou para seguir carreira. Segundo ela, o que mais chama a atenção das pessoas não é somente a aparência, mas sim, a essência e a "luz" que cada um transmite.
Confira a entrevista da Miss Goiás 2019 ao DMTV:
O Miss Goiás 2020 acontece em Goiânia no próximo dia 10 de junho, e Bruna afirma estar ansiosa para poder passar a faixa para a nova miss. Ela ainda dá dicas para quem sonha com o título: para a jovem, é preciso ter confiança, mas também ser humilde. "O que importa é participar, dar o seu melhor, e o que vier é consequência" conclui.