Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Ator da Broadway tem perna amputada por complicações da Covid-19, segundo esposa

O ator da Broadway, Nick Cordero, teve a perna direita amputada após complicações do novo coronavírus. A esposa do artista, Amanda Kloot, compartilhou a notícia pelas redes sociais no último sábado (18). Segundo ela, Cordero apresentou problemas de coagulação na perna direita e o sangue não conseguia chegar até os pés.

Ainda segundo Amanda Kloots, o ator fez tratamento com anticoagulantes, que corrigiram o problema. No entanto, a pressão arterial foi afetada, o que provocou sangramento no intestino, conforme o relato publicado pelo G1.

A esposa criou a hashtag #wakeupnick, (#acordenick, em português) para que os fãs pudessem enviar vídeos dançando músicas gravadas pelo ator, além de boas energias.

Segundo atualização feita pela mulher no domingo (19) e divulgada pelo site Hugo Gloss ele respondeu bem à uma cirurgia e está se recuperando. Os amigos de Cordero também se juntaram e criaram uma campanha para ajudar a pagar os custos médicos e comprar uma cadeira de rodas.

Ainda conforme o portal, Nick Cordero já foi indicado ao Tony Awards, principal premiação do teatro americano. Ele luta contra a Covid-19 desde o dia 31 de março, quando foi hospitalizado, depois que apresentou sintomas. Chegou a fazer três exames para detectar a doença, mas somente no terceiro testou positivo. Ele é pai de um menino de 10 meses, chamado Elvis.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias