Episódio é vergonhoso. Nos últimos dias a cantora estaria sendo vítima do jornalista que teria divulgado a sua intimidade, em detrimento de sua vida pessoal, expondo conversas privadas e dando uma conotação de que a vida sexual da cantora e questionável.
Nenhuma pessoa deve em tese estar desamparada de seus direitos fundamentais, e nenhuma mulher deve ser ridicularizada pelo que faz em sua vida pessoal. Principalmente no que concerne a sua sexualidade e vida afetiva.
Independente de ouvir ou não as musicas da cantora, a sociedade não pode deixar de escutar a voz das mulheres.
Anitta imediatamente ajuizou uma ação em desfavor do jornalista Leo Dias, Em pesquisa localizamos o processo eletrônico. A ação foi protocolada na 13ª Vara Cível do Rio de Janeiro e deve correr em segredo de Justiça.
O trâmite em segredo de Justiça impede impede o acesso ao conteúdo a pessoas que não são parte do processo. A defesa da cantora requereu “tutela antecipada” o que indica que Leo Dias ficará proibido de utilizar o nome da requerente, mesmo antes da sentença do caso, caso decida o magistrado.
O Juiz responsável pelo caso ainda não se manifestou a respeito da tutela, ela ainda não tem efeito jurídico até o momento. A possível difamação que Anitta alega estar sofrendo por parte do réu teriam sido motivadas por ameaças e extorsão.