Uma festa 'clandestina' de aniversário em Caldas Novas, Goiás, no último sábado (27), foi encerrada pela Polícia Militar (PM) e deu o que falar nas redes sociais. Bruno, da dupla com Marrone, foi flagrado se apresentando no local, que de acordo com as autoridades, tinha cerca de 50 pessoas. Com a repercussão, o cantor se manifestou e tentou se defender.
"Ele permaneceu no espaço por pouco mais de uma hora. Quando chegou soube que todos haviam feito teste para a Covid-10. Acompanhado de três músicos, fez sua apresentação e deixou o local", declarou a assessoria de imprensa de Bruno e Marrone. O cantor já contraiu o novo coronavírus e está curado.
A ex-BBB Ivy Moraes também esteve presente e disse que estava na cidade para participar de uma campanha publicitária. “Quando terminaram a sessão de fotos foram convidados para irem na casa de um conhecido do empresário da ex-sister. Quando chegarem ao local e perceberam que era uma festa, tanto ela como o empresário ficaram constrangidos e saíram rapidamente, permanecendo no local por pouquíssimo tempo” , comunicou sua assessoria.
Por conta da pandemia do coronavírus, Caldas Novas está sob decreto que proíbe o funcionamento do comércio local, bem como a realização de eventos que promovam aglomerações.