Os cantores Matheus e Kauan dispensaram alguns integrantes da banda e parte da equipe técnica. Segundo a coluna Fábia Oliveira, do O Dia, só nos bastidores foram 15 demissões.
"Hoje uma notícia não muito boa. O ciclo meu e de vários irmãos termina no Matheus e Kauan", disse um dos funcionários da produção dispensados.
"Venho comunicar que infelizmente não faço mais parte da equipe da dupla. Um ciclo interrompido pelo momento econômico que o país vive. Mas eu creio que tudo acontece no tempo certo, por isso sou grato a Deus por cada experiencia vivida com toda a equipe", disse o cantor Mark, um dos backing vocal dos sertanejos.
O fotógrafo da dupla também lamentou o fim da parceria com a dupla: "É com um aperto no coração que anuncio a minha saída da banda Matheus e Kauan. Agradeço aos meninos por mais uma vez fazer parte do grupo. Espero que essa pandemia passe logo e que todos nos possamos retornar aos nossos empregos".
Demissões foram motivadas pela crise provocada pela pandemia do novo coronavírus. A publicação ainda lembra que a maioria dos funcionários de Matheus e Kauan, inclusive a banda, não possui contrato com vínculo empregatício. Eles costumam trabalhar como prestadores de serviços.
*Com informações da coluna Fábia Oliveira