Após muitas especulações, Marília Mendonça se pronunciou sobre o término de seu relacionamento com o cantor Murilo Huff, pai do seu filho de 7 meses, Léo.
Em uma série de vídeos no Instagram, a cantora negou que o namoro tenha chegado ao fim por conta de ciúmes e supostas mensagens que ela teria encontrado no celular de Murilo, como haviam detalhados na mídia.
"Meu término com o Murilo não teve nada a ver com ciúmes, não teve nada a ver com traição. Ele é um cara de respeito, um cara massa que eu sempre vou admirar”, afirmou.
Leia também: Atriz Carla Diaz chora ao descobrir nódulo na tireoide
Fãs suspeitaram que os dois não estavam mais juntos após perceberem que um não estava mais seguindo o outro nas redes sociais. "Se parei de seguir ele é porque dói ficar vendo a pessoa o tempo inteiro, porque as pessoas têm sentimento, existe sentimento por trás de um relacionamento. Não é brincadeira", disse Marília Mendonça.
Apesar do término, a cantora elogiou o ex-companheiro e garantiu que ele continua visitando o filho. "A gente tem um filho, o Murilo Huff vem ver o filho dele quando ele quer, porque ele é um ótimo pai, e vocês precisam respeitar esse momento das pessoas".
*Com informações do G1