A produtora Mercury Concerts divulgou um comunicado nesta terça-feira (13) em que anuncia que os shows da banda Kiss no Brasil foram adiados para outubro de 2021. O texto aponta que as apresentações em Brasília e Uberlândia foram canceladas e confirma o grupo de rock em São Paulo, Ribeirão Preto, Curitiba e Porto Alegre. A turnê marca a despedida do Kiss e havia sido reagendada para novembro de 2020. As informações são do G1.
Conforme a reportagem, a banda estará no Allianz Parque, em São Paulo, no dia 16/10/2021. Em Ribeirão Preto o show ocorrerá no dia 17/10/2021 na Arena Eurobike. Já em Curitiba, o Kiss se apresentará na Pedreira Paulo Leminski dia 19/10/2021. Enquanto Porto Alegre receberá o grupo no dia 21/10/2021 na Arena do Grêmio.
De acordo com a matéria, os ingressos que já foram adquiridos pelo público poderão ser utilizados para as novas datas. O comunicado aponta o que deve ser feito com relação àqueles que compraram ingressos para shows nas cidades que tiveram as apresentações canceladas.
"Os consumidores que adquiriram ingressos para os shows de Brasília e Uberlândia deverão entrar em contato com as produtoras e ticketeiras abaixo, para maiores informações:
Brasília, produtora Opus Entretenimento, ticketeira Uhuu (www.uhuu.com.br)
Uberlândia, produtora BConcerts, ticketeira Ingresso Rápido (www.ingressorapido.com.br)".
Turnê de despedida foi anunciada em 2018
Segundo o G1, o Kiss anunciou a turnê de despedida em 2018. Dentre os países que receberam os shows de despedida da banda estão: México, Alemanha, Áustria e Itália.
A reportagem destaca o comunicado oficial da banda divulgado em sua página oficial:
"Tudo o que construímos e conquistado ao longo dessas mais de quatro décadas jamais poderia ter acontecido sem os milhões de pessoas pelo mundo que lotaram clubes, arenas e estádios ao longo dos anos. Essa será a celebração final com todos aqueles que já nos assistiram e a última chance para aqueles que não nos assistiram. Exército Kiss, estamos dizendo adeus em nossa turnê final com nosso maior show já feito e vamos sair do mesmo jeito que entramos: poderosos e incessantes”.
Foto: Andrew Kelly/Reuters