Na tarde de domingo (29), Graciele Lacerda publicou uma série de stories no Instagam para falar sobre como seu marido, Zezé di Camargo, está lidando com a perda do pai.
"Ele está bem, está tranquilo. Claro que tem aquela angústia, aquela falta. Ele não tem vontade de falar e nem de fazer muita coisa, mas fora isso ele está bem. Isso é normal, e ele vai ficar um tempo assim", iniciou.
Leia também: "Me perdoe por insistir que fique aqui", diz Zezé di Camargo em homenagem ao pai
Graciele também aproveitou para se colocar no lugar de Zezé. "Eu perdi o meu pai e entendo muito bem o que ele está sentido. É como se a gente perdesse o chão, o rumo. Mas ele vai superar. Jajá ele vai voltar com as coisas dele mais tranquilo. Mas claro que ele vai passar por turbilhões de sentimentos. Porque é assim que a gente sente, fica por um bom tempo. Até hoje, tem dez anos que meu pai morreu. Até hoje às vezes me pego lembrando de alguma coisa e me acabo de chorar. Essas lembranças vão sempre existir. Mas a tristeza vai se transformando. É só o tempo, mesmo", disse.
Seu Francisco faleceu na segunda-feira (23), em decorrência de uma parada cardíaca, segundo assessoria de imprensa da dupla.