Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

'Wilted': Álbum solo de Paris Jackson é lançado

Paris Jackson lançou ontem (13) o primeiro álbum solo: "Wilted". O álbum conta com 11 canções, dentre elas: "Let Down", "Repair" e "Collide". A obra são o resultado das experiências que viveu após a perda do pai, Michael Jackson, aos 11 anos. O intérprete de Thriller morreu aos 50 anos em 2009 depois de uma overdose de remédios controlados. Paris passou por uma adolescência marcada por problemas de saúde mental e drogas até a entrada na idade adulta, conforme informações da agência Reuters e publicadas pelo G1.

De acordo com a matéria, a artista de 22 anos é envolvida com outros segmentos artísticos como atuação e moda. Além disso, também toca violão. Acredita que escrever músicas "sempre foi uma válvula de escape muito saudável". Apesar das influências variarem de Motown a música clássica, o disco está mais voltado para o gênero alternativo e folk, segundo a publicação.

Conforme a reportagem, Paris não está preocupada em agradar aos outros. "Todos conhecem a mágoa e o sofrimento de uma forma ou outra. Se minha música fizer uma pessoa se sentir reconhecida e ouvida, então fiz meu trabalho", disse à Reuters.

Lucros póstumos de Michael Jackson deixam R$ 11 bilhões para a família, diz site

Documentos obtidos pelo site The Blast apontam que a fortuna póstuma de Michael Jackson rendeu à família do cantor dois bilhões de dólares. O valor convertido em moeda nacional chega a R$ 11 bilhões. As informações são do portal UOL.

De acordo com a matéria, o lucro vem a partir de direitos autorais, relançamentos e shows em homenagem ao músico. A quantia é destinada aos três filhos do Rei do Pop: Paris Jackson, Michael Jr. e Prince Michael, e também para a mãe, Katherine.

Conforme a reportagem, o documento que o portal The Blast conseguiu indica que era um desejo do compositor que o valor fosse dividido de forma igual entre os herdeiros.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias