Colegas no programa "No Balaio", a apresentadora Ana Clara Paim se manisfestou sobre Seu Waldemar, que compartilhou um vídeo íntimo de uma mulher em seu perfil no Instagram.
Em post publicado nesta segunda-feira (7), Ana Clara repudiou a atitude do amigo e afirmou se tratar de um crime. “Não precisa ser feminista, como eu sou. Basta ser humanista para repudiar uma atitude dessa. É só você ter compaixão pelo próximo, o mínimo de respeito para entender que, mesmo que essa situação não fosse exposta, já seria um respingo da masculinidade tóxica na qual a gente convive por muito tempo e que só se continua porque situações como essas são sempre bem sucedidas e acontecem em off", disse.
Confira o vídeo com o posicionamento da apresentadora e colega de trabalho do humorista:
"Não vou passar pano, não quero passar pano. Isso é um crime e sei que temos que sofrer as consequências de nossas atitudes", disse em outro trecho.
Além disso, Ana Clara ainda fez um apelo aos homens. "Homens, escutem quando a gente fala que tal coisa é assédio, que a gente não gostou. Esse ‘mimimi’ é necessário para que a gente mude e perceba que esses episódios são retratos de uma cultura escrota na qual a gente, felizmente, está conseguindo mudar, justamente por causa disso, por ter voz”.
Leia também: Ana Maria Braga passa por cirurgia na mão para tratar Túnel do Carpo: "Sofrimento"
No vídeo, Seu Waldemar filma a genitália de uma mulher, aparentemente sem ela perceber que está sendo gravada. A publicação ficou 8 minutos do ar.