Atenção: Contém spoilers do primeiro episódio de Falcão e o Soldado Invernal.
O Falcão e o Soldado Invernal estreou na última sexta-feira (19), no Disney + com ótimas críticas tanto dos fãs quanto dos especialistas. Com o retorno das estrelas Sam Wilson e James “Bucky” Barnes, com uma série de novos personagens, incluindo o surgimento dos Apátridas, um grupo de pessoas que acreditam que o mundo estava melhor durante o blip ( nome dado as pessoas que desapareceram com o estalar dos dedos do Thanos, em "Os Vingadores: Guerra infinita"), sendo os flag-Smashers ( que são vilões que aparecem nas hq's da Marvel), pois se manifestam através da internet em busca de um mundo unido e sem fronteiras e irão colocar seus ideais em prática.
A Marvel não incluiu cena pós-crédito, mas os fãs perceberam algo nos créditos da série e vibraram na internet com as supostas "dicas", pois essas pistas parecem indicar que dois personagens da Marvel farão sua estreia em O Falcão e o Soldado Invernal. Em uma imagem parcial de Carl Lumbly, há um documento escrito "nome" em que esta preenchido e com alguns números, deixando uma probabilidade de que ele interpretará o personagem dos quadrinhos da Marvel, Isaiah Bradley.
Outra imagem que levantou suspeitas, é de um frasco com um líquido azul e imagens parciais de outro frasco junto com as palavras "POWER BROKER WATCHING". Power Broker é um personagem que ofereceu aos civis um soro de super soldado parecido com o de Steve Rogers e está relacionado ao agente dos EUA, John Walker. Ele foi apresentado como o novo Capitão América no final do primeiro episódio de "O Falcão e o Soldado Invernal".
Com o Power Broker e os frascos parece ser um soro de super soldado, tudo indica que o vilão da Marvel fará uma aparição e que pode estar ligado não apenas a John Walker, mas também aos Apátridas, pois um dos membros parecia estar exibindo superforça.
Em uma entrevista ao Screen Rant, o criador da série para o Disney+, Malcolm Spellman, comenta que a série é inspirada nos quadrinhos do Capitão América de 2003, Truth: Red White & Black.
"O público provavelmente não verá composições idênticas do livro, porque ele apenas muda quando você entra no MCU. Mas o espírito disso está absolutamente presente. Como eu disse, você não podia se esconder disso", disse Spellman.
Tudo indica que a mais nova produção da Marvel com a Disney +, irá explorar o universo do Capitão América, trazendo o soro como foi levantado nos créditos finais da estreia e a história secreta do capitão durante a Segunda Guerra Mundial e quem irá assumir o escudo.
Para confirmar as suspeitas levantadas devido os créditos finais da estreia do Falcão e o Soldado Invernal, os fãs aguardam os próximos episódios.
Leia também: