Joelma revelou detalhes das confusões do seu casamento com Ximbinha, que chegou ao fim em 2015. Em entrevista para o canal da Sabrina Sato, a cantora contou que comprou uma arma de choque após a primeira agressão que sofreu do seu antigo marido.
"Logo no início (do casamento), eu lembro que comprei uma arma de choque. Ele quase me jogou lá de cima. Ele tinha problemas sérios e eu andava com ela na minha bolsa. Quando me separei dele, ele veio tentar me agredir novamente. Meu filho se meteu e não deixou", disse.
Leia também: Pai de Gilberto, do BBB21, reaparece após 15 anos: "Só quero um abraço apertado"
Joelma também contou que precisou lidar com sucessivas traições do guitarrista. “Pode acontecer com qualquer mulher, mas você não pode aceitar. Eu lutei muito por causa dos meus filhos. A gente tem uma esperança que a pessoa mude, cresça. Quando você percebe que ela não melhora, chega a hora de tomar uma decisão e lutar. Se você não fizer isso, você vai sofrer o resto da sua vida”, afirmou.
Além disso, a cantora revelou que várias mulheres criaram forças após sua decisão em dar um basta na relação. "Eu já estava esgotada (do casamento), não tinha saída. Eu tinha que fazer isso. Não dá para temer o homem, ele não pode nada perto de Deus. Muitas mulheres me encontram e falam que eu mudei a vida delas por conta daquela decisão. Hoje eu sou feliz, sou livre".