Gal Gadot, é criticada por pedir a união entre Israel e palestinos, do mesmo modo a atriz do filme "Mulher Maravilha" foi duramente julgada.
Gadot postou nas redes sociais o desejo entre os dois povos que era uma possível reconciliação porque a artista é natural de Rosh HaAyin e ex -militar Israelense.
Com isso deu -se a entender para os internautas na qual foi acusada de ser uma "ferramenta de propaganda" para o Governo e das forças de defesa de Israel, igualmente foi acusada como dando apoio o "genocídio em massa".
"Meu coração chora. Meu país está em guerra. Eu temo por minha família, meus amigos. Eu temo por meu povo. Isso é um ciclo vicioso que j se arrasta por muito tempo. Israel merece viver como uma nação livre e segura. Nossos vizinhos merecem o mesmo. Eu oro pelas vítimas e seus familiares, eu oro pelo fim dessa hostilidade inimaginável. Eu oro para que nossos líderes encontrem uma solução para que possamos viver lado a lado em paz. Eu oro por dias melhores'', publicou Gal.
Mesmo com apelos internacionais e da ONU o conflito entre Israel e palestinos continua, a onde de violência atinge o oriente médio e segue piorando mais a situação.
Segundo o Ministério da Saúde da Faixa de Gaza informou que o número total de falecidos de palestinos falecidos nos bombardeios Israelenses nos últimos dias em Gaza aumentou para 83 .
https://adm.dm.com.br/internacional/2021/04/dezenas-morrem-em-festividade-em-israel/