O filme de Portal está envolvido no projeto, J.J. Abrams confirmou ao IGN EUA que a adaptação do aclamado jogo da Valve continua em desenvolvimento pela Warner Bros e Timothée Chalamet foi escalado para viver Willy Wonka no filme prequel de A Fantástica Fábrica de Chocolate.
"Temos um roteiro que está sendo escrito para o filme de Portal agora pela Warner. Estamos bem empolgados com o projeto, e parece que as coisas finalmente estão nos trilhos", disse Abrams.
"O filme tem um potencial enorme por inúmeras razões, sendo uma delas a narrativa limitada do jogo. Pelo modo engenhoso como ela é contada, o potencial disso é enorme. Vai ser muito divertido", afirmou Abrams.
O filme de Portal tem sido especulado desde 2013, quando Gabe Newell, fundador da Valve, anunciou que a Bad Robot (produtora de Abrams) e a Valve estavam trabalhando em conjunto.
Agora Segundo o site Deadline, Timothée Chalamet foi escalado para viver Willy Wonka no filme prequel de A Fantástica Fábrica de Chocolate.
O ator viverá uma versão mais jovem do clássico personagem que foi originalmente interpretado por Gene Wilder, em 1971, e por Johnny Depp no remake de 2005. Assim como seus predecessores, o filme terá vários números musicais. Isso significa que o longa será o primeiro filme em que Chalamet irá cantar e dançar.
Detalhes da trama em que Wonka estará inserido ainda não foram revelados, mas especulasse que a história se passará antes do personagem abrir a icônica fábrica. Por este mesmo motivo, o garoto Charlie Bucket, que tradicionalmente é o narrador da história, não existirá. Será que veremos os Oompa-Loompas?
A vida profissional de Timothée Chalamet está um tanto quanto concorrida. Seus próximos projetos incluem Duna, do diretor Denis Villeneuve, e The French Dispatch, novo projeto de Wes Anderson. Wonka será dirigido por Paul King e tem previsão de estreia para 17 de março de 2023.
Ainda não há data prevista para estreia. A direção será de Paul King, de "As aventuras de Paddington". Mas é fácil imaginar Chalamet como uma versão mais jovem da visão de Johnny Depp sobre Wonka, enquanto Holland é um jovem que dança e canta no estilo de Gene Wilder.
David Heyman, diretor da saga Harry Potter, será o produtor e Simon Rich escreverá o roteiro. Paul King, que dirigiu Paddington e sua excelente sequência, assinou contrato para dirigir a produção.
*Com informações do Entretenimento MSN
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe DM Online www.dm.jor.br pelo WhatsApp (62) 98322-6262 ou entre em contato pelo (62) 3267-1000.
Leia também:
- Godzilla VS. Kong já está disponível em PUBG MOBILE | Diário da Manhã (dm.com.br)
- Delivery com descontos | Diário da Manhã (dm.com.br)
- PF aponta 'fortes indícios' contra ministro | Diário da Manhã (dm.com.br)
- Após duas décadas: Caiado retoma obras paradas da GO-174, entre Diorama e Montes Claros de Goiás | Diário da Manhã (dm.com.br)
- Goiás recebe mais 189 mil vacinas contra Covid-19 | Diário da Manhã (dm.com.br)
- Governo apresenta medidas para garantir segurança hídrica durante estiagem | Diário da Manhã (dm.com.br)