O cantor Zezé Di Camargo foi ao cemitério acompanhado da mãe, dona Helena, da esposa e de outros parentes para homenagear o pai que faria 84 anos nesse domingo (16). Muito emocionado Zezé destacou: 'Dia de prestar todas homenagens possíveis'.
Seu Francisco, como era carinhosamente conhecido, morreu no dia 23 de novembro de 2020, após uma parada cardiorrespiratória. Francisco já estava 14 dias internado em um hospital particular de Goiânia quando faleceu.
"Dia de prestar todas homenagens possíveis a ele. Hoje é aniversário daquele que me deu a vida e me ensinou o que é ser um ser humano. Fizemos uma visita a ele hoje. Oramos e nos emocionamos muito!! Feliz aniversário meu pai querido. Continuo te amando muito!!!", escreveu Zezé nas redes sociais.
A visita do cantor aconteceu quatro dias após ele deixar um hospital de São Paulo, onde ficou internado para fazer um cateterismo e outros exames.
Durante a homenagem, eles leram a Bíblia e levaram rosas. O cantor já realizou diversas homenagens ao pai. Em março desse ano lançou a música matuto. Uma homenagem escrita há dois anos antes para o pai.
“Quando eu comecei a fazer essa música, numa madrugada lá em casa, a letra, eu falei: 'essa música'... Quem que é esse cara que eu estou falando? Falei: 'esse cara é o meu pai'. Eu vou fazer uma música para o meu pai, falando do meu pai, do que ele é”, contou.
Além da música, o cantor também fez uma tatuagem com o rosto do pai. Ele declarou o amor pelo patriarca da família Camargo: "Perpetuado no meu coração".
"Quinze dias depois que perdi meu pai, fiz essa tatuagem em homenagem a ele. Estava preparando para fazer uma grande homenagem, no momento certo. Está aí meu velho Chico perpetuado no meu coração, na minha mente e na minha pele. Te amo meu pai", declarou Zezé Di Camargo.