A RedeTV! anda sofrendo prejuízos após declarações homofóbicas de Sikêra Jr. O programa 'Alerta Nacional' perdeu 57% do seu intervalo comercial por falta de patrocinadores.
De acordo com o Na Telinha, o programa sempre tem um intervalo comercial de 4 minutos de duração. Mas na edição desta quinta-feira (1), o break perdeu mais da metade do tempo para propagandas, reduzido para 1 minuto e 45 segundos.
Leia também: Sikêra Jr. perde salário de R$ 60 mil de empresa odontológica
Na última sexta-feira (25), o apresentador relacionou a prática de crime, pedofilia e o uso de drogas à homossexualidade. Na mesma fala, ele ainda chamou os homossexuais de “raça desgraçada”.
Ainda segundo a publicação, cerca de 20 empresas cancelaram seus investimentos em publicidade no programa de Sikêra Jr., como a Seara, Tim, Caixa Econômica Federal, HapVida, Sorridents, entre outras.
Leia também: MPF ajuiza ação de R$ 10 milhões contra Sikêra Jr e RedeTV!