Após perder a mãe para a Covid-19, Rafael Vaz Lopes postou um vídeo de sua tatuagem sonora no antebraço e as imagens viralizaram nas redes sociais.
Publicado no TikTok, o vereador de Jaru, município de Rondônia, aponta o celular para a tattoo e a mãe solta uma risada única. “Perdi minha mãe há 180 dias e tatuei a risada dela em mim”, diz a legenda.
O vídeo já possuí mais de 1,4 milhão de visualizações apenas na plataforma de vídeos.
@rafaelvazlopes Perdi minha mãe há 180 dias e tatuei a risada dela em mim. ? ##luto ##mamãe ##eterna ##amor ##dor ##tristeza ##saudade ##tatuagem ##tatoo ##tatuagem ##rabisco ♬ som original - Rafael Lopes
Leia também: Homem viraliza na internet ao atravessar rio repleto de jacarés
De acordo com Rafael, em uma viagem para Miami em 2018, sua mãe começou a rir sem parar e ele registrou o momento. "Captei o som da risada dela do vídeo e tatuei. Ela viu, foi muito emocionante. Dois anos depois, eu a perdi, e a tatuagem fez muito mais sentido", disse.
Além disso, o vereador contou que dona Marlene sempre foi contra tatuagens, mas ficou admirada com a tecnologia. "É a melodia que mais gosto de ouvir. Agora ficará eternamente comigo. Lembro da nossa história de amor. Minha mãe era minha melhor amiga".
"Perder a mãe não é só perder a parte física, é perder uma companhia. A mesa do café, o almoço, a chave do carro pendurada, o sapato na porta. Perdi os detalhes", desabafou.
Leia também: Mãe de Paulo Gustavo vai gravar CD: 'Para celebrar a vida'