A apresentadora e atriz Tatá Werneck usou seu Twitter para comentar sobre a torta de climão envolvendo seu nome e o de Fiuk, terceiro lugar no BBB20, durantes as gravações do 'Lady Night', programa que ela apresenta.
“Amores, eu adoro o Fiuk. Ele é um homem lindo, sensível, inteligente e talentoso. Está tudo bem. Na pandemia, ninguém está no seu melhor estado emocional”, iniciou.
“A gente sabe o quanto comentários maldosos podem ferir alguém na internet”, completou a apresentadora, que brincou na sequência colocando a hashtag #publi. “Tô zoando”, escreveu.
Leia também: Com Covid-19, Glória Menezes se recupera bem; Tarcísio Meira segue intubado
Além disso, Tatá Werneck brincou sobre aproveitar a grande repercussão nas redes. “Tô’ achando que vou fazer uma live. Porque aí geral vai ver achando que eu vou falar disso (treta com o Fiuk) eu posso vender produtos por R$ 14,90 e lucrar até R$ 3″.
Leia também: Influencer faz biquíni de máscaras e é criticada nas redes sociais: "Falta de respeito"
A possível "treta" se espalhou após um internauta contar detalhes das gravações do talk show nesta segunda-feira (9). De acordo com o integrante da plateia, Fiuk não estava gostando das piadas feitas pela apresentadora.
“Participei da plateia do Lady Night com o Fiuk e foi horrível. Ele tem o poder de tornar tudo chato e quase fez a Tatá cancelar o programa, pois não estava gostando das piadas sobre ele. Ficou um climão. A Tatá não podia falar nada que ele ficava: 'ah, poxa, Tatá, pensei que ia ser divertido aqui, mas não gosto de ficar falando disso'", escreveu ele.