O SBT informou aos seus funcionários nesta terça-feira, 21, que todos serão obrigados a se imunizar contra a Covid-19.
De acordo com O Antagonista, quem não tomar a vacina deverá apresentar um relatório clínico justificando a contraindicação às doses.
Leia também: Lázaro Ramos deixa a Globo após 18 anos
"O SBT preza e respeita o interesse e a segurança do coletivo e não colocará em risco a saúde de sua coletividade em razão de decisões individuais”, diz parte das mensagens enviadas aos colaboradores da empresa.
No início deste mês, a Globo adotou a mesma política para seus funcionários. No comunicado, a líder de audiência informou que a não vacinação resultaria em seu desligamento.
Confira o comunicado interno do SBT:
"Estamos há poucos meses de completar dois anos de pandemia e, no decorrer deste período, o SBT não mediu esforços no sentido de aplicar e respeitar todos os protocolos para a prevenção e o combate à Covid-19. É de conhecimento de todos que temos um sólido compromisso de zelar pela saúde e segurança dos nossos colaboradores. Dessa forma, a todos os colaboradores, torna-se obrigatória a vacinação e o encaminhamento do comprovante de vacinação atualizado", completa. "A vacina salva! A vacina é obrigatória! O SBT preza e respeita o interesse e a segurança do coletivo e não colocará em risco a saúde de sua coletividade em razão de decisões individuais".