Após quase 24 horas desaparecido, Nego do Borel foi encontrado na tarde desta terça-feira (5). O cantor foi localizado pela Polícia Civil em um motel em Vila Isabel, na Zona Norte do Rio de Janeiro.
De acordo com a Civil, o funkeiro estava acompanhado de duas mulheres no local. "Ele estava havia 12 horas em um motel, na companhia de duas mulheres", diz a nota. O cantor está sendo levado para prestar depoimento na Cidade da Polícia, região do Rio em que fica os órgãos da Polícia Civil.
Na noite de segunda-feira (4), a mãe de Nego do Borel, Roseli Viana, fez um boletim de ocorrência na Delegacia Policial do Recreio dos Bandeirantes, relatando o desaparecimento do artista.
Antes de ser encontrado no motel, o cantor chegou a ser visto pela última vez em Itacuruçá, no Rio de Janeiro. Uma equipe da polícia chegou a ser encaminhada ao local, que fica na Costa Verde fluminense.
Segundo a família, Nego estava deprimido por ter sido expulso do reality show 'A Fazenda', da Record, sob a acusação de estupro.
Leia também: Mãe de Nego do Borel tem Instagram hackeado após ameaças