Um repórter da Inter TV Cabugi, afiliada da Globo no Rio Grande do Norte, não conseguiu segurar as lágrimas durante o RN1. Em entrada ao vivo, Kleber Teixeira se emocionou ao noticiar a marca de 30 dias sem mortes por Covid-19 em um hospital de referência de Natal.
“É uma felicidade muito grande poder dar uma notícia dessa. Foram 7.343 mortes até agora por covid, e aí quando a gente vê uma notícia como essa não tem como não desabar", disse Kleber, que pediu desculpas por perder a compostura.
O apresentador do jornal local, Murilo Meireles, comentou o momento de sensibilidade e disse que as desculpas não eram necessárias.
“Se você não conhece o Kleber pessoalmente deixa eu dizer para você, o Kleber é puro coração. A gente lembra de tudo o que foi vivenciado ao longo desses quase dois anos, foi tudo muito intenso. E quando tem uma notícia como essa, 30 dias sem morte em um hospital que foi durante muito tempo o termômetro da pandemia na Região Metropolitana de Natal, a gente se emociona”, comentou o âncora.
O momento viralizou nas redes sociais e comoveu os internautas. Com isso, Ana Maria Braga convidou o repórter para um bate-papo nesta quinta-feira (7).
“Esse choro foi de alívio, porque ela está indo embora. Nós jornalistas teríamos que nos afastar, não se envolver tanto, mas tem hora que não tem como, o coração fala mais alto. Eu também sou gente, tenho um coração aqui dentro e a emoção acaba tomando conta”, comentou Kleber Teixeira.