Durante um show no último fim de semana em Vargínia, Minas Gerais, Bruno, que faz dupla com Marrone, revelou o motivo do término entre Marília Mendonça e Murilo Huff.
O cantor contou que esteve com Marília na véspera do acidente que causou sua morte, no dia 4, no aniversário da mãe da cantora, dona Ruth Moreira. O companheiro de Marrone disse que, no encontro, ela disse que o término foi motivado por divergências familiares.
"Ela [Marília] ama tanto a mãe dela. Amava tanto… ama ainda, porque eu acredito na vida após a morte, que ela fazia tudo pela mãe. Inclusive, ela falou em particular, lá no meu ouvido, que largou o menino porque ele estava enfrentando a mãe. E ela falou ‘Não, a minha mãe ninguém enfrenta e ninguém vai tomar o lugar dela”, contou.
No entanto, em nota, Ruth dementiu qualquer briga familiar e pediu que parassem de criar intrigas e desavenças que não existem.
Além disso, Bruno descreveu a sensação de cantar para Marília Mendonça um dia antes do trágico acidente. “Deus deu um presente para mim, de dar um presente para ela e para a mãe dela, sem eu saber que ela iria morrer, bicho! Isso para mim foi a maior loucura que já aconteceu na minha vida. Eu fui usado por Deus”, finalizou.
Leia também: Fãs homenageiam Marília Mendonça em Lisboa; assista