Ex-participante do “90 Dias para Casar”, da TLC, Stephanie Matto está vendendo um item inusitado em sua plataforma de conteúdo adulto. A digital influencer colocou à venda o seu "pum" engarrafado.
A flatulência é colocada em um vidro e vendido para os clientes no valor de 755 libras, cerca de R$ 5,662 mil. De acordo com o jornal britânico Daily Star, chega a lucrar 35 mil libras por semana (R$ 262 mil).
Leia também: Em aniversário, Virgínia presenteia a mãe com R$ 56 mil em notas de R$ 100; assista
“Devido à demanda popular, finalmente decidi começar a vender meus peidos na minha página! Além do meu conteúdo picante, agora você também pode comprar meus peidos em uma jarra”, contou.
Além disso, Stephanie Matto contou ao jornal que mantém uma alimentação para a produção de flatulências, como feijão, ovos cozidos, um shake de proteína e um pouco de iogurte no café da manhã.
Leia também: Gustavo Mioto passa mal e é levado ao hospital
“Ao longo dos anos, recebi algumas mensagens de homens e mulheres querendo comprar meus sutiãs, calcinhas, cabelos, água de banho usados, etc. Achei que peidos eram super nicho, mas também é algo divertido, peculiar e diferente. É quase como uma novidade!”, continuou.
Stephanie participou da quarta temporada do reality casamenteiro, em que as duas pessoas se conhecem pela internet e tem 90 dias para elas organizarem a cerimônia.