A jornalista Mariana Fanti, da Jovem Pan, foi demitida da emissora na última terça-feira, 4, após comer um pedaço de chocolate ao vivo. As informações são do Notícias da TV.
No Jornal da Manhã Segunda Edição do dia 23 de dezembro, a apresentadora comeu chocolate enquanto dividia tela com o comentarista Miguel Daoud, que falava sobre a fome no país. Na ocasião, Fanti atuava como substituta de Marcelo Mattos no plantão.
Leia também: Ao defender Bolsonaro, apresentador chama Ivete Sangalo de "vagabunda, frouxa"
Sem perceber que estava no ar, a âncora ainda chegou a virar para o lado e conversar com alguém. Na tentativa de disfarçar a gafe, a produção a tirou do ar, deixando apenas o comentarista na tela.
De acordo com a publicação, Mariana Fanti já havia cometido outra gafe dois dias antes, no dia 21 de dezembro, quando foi flagrada com a cabeça baixa, parecendo estar mexendo no celular. Com a distração, atrapalhou-se ao chamar a nova reportagem e errou o nome do repórter.
Leia também: Fátima Bernardes deixará 'Encontro' e já possui possíveis substitutas, diz site
O comportamento da apresentadora teria causado repercussão negativa nos bastidores, causando insatisfação ao dono da Jovem Pan, Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, o Tutinha.