O jornalista Jocelito Paganelli, da TV Tem, afiliada da Globo no interior de São Paulo, morreu na tarde de terça-feira (29) em São José do Rio Preto. Aos 42 anos, o apresentador do Tem Notícias sofreu um mal súbito, seguido de um infarto fulminante.
De acordo com o G1, o chefe de redação da TV TEM passou mal na casa onde morava. Ele chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu.
Jocelito Paganelli apresentava a edição matinal do telejornal ao lado de Nilessa Tait. O jornalista deixa o marido, Junior Caires.
A afiliada da Globo lamentou a morte em nota. "Ao longo de cinco anos, a TV Tem teve a honra de contar com o talento e o amor ao Jornalismo deste profissional versátil e competente. Estamos todos muito abalados e tristes com essa trágica notícia e partida prematura de Paganelli. Expressamos nossas condolências aos familiares, amigos e admiradores do jornalista".
O apresentador trabalhava na emissora desde 2017. Antes de ir para a televisão, passou pelo jornal Diário da Região. Ele era conhecido por noticiar os bastidores da vida política em Rio Preto e fazer denúncias com muito profissionalismo.
Leia também: Douglas e Gustavo desmascaram vitimismo de Arthur no BBB 22: "Nunca esteve sozinho"