Deolane Bezerra criticou a popularidade que o morador de rua Givaldo Alves de Souza está ganhando nas redes sociais. O 'mendigo pegador' viralizou após ter relações sexuais com uma personal trainer de Planaltina, no Distrito Federal, e ter sido espancado pelo marido dela.
Em uma sequência de stories, a advogada disse estar com "ranço" de ver Givaldo em seu feed e afirmou que o homem "ajudou a afundar uma mulher".
"Gente, eu vou falar uma coisa para vocês, eu estou com um ranço de entrar na internet e ver esse 'mendigo', que Deus me perdoe, senhor, e esse monte de mulher dando atenção para esse cara nojento!", iniciou Deolane.
"Olha, pelo amor de Deus, gente, para! Povo tratando o cara como se ele tivesse salvado alguém da morte. O cara ajudou a afundar uma mulher, e as outras mulheres ainda em cima dando beijo, abraço, fazendo tatuagem", continuou.
"Vamos raciocinar, pensar na vida. A mulher está até agora como? Transtornada em uma clínica psiquiátrica, e esse cara dando risada aí. Um monte de mulherada linda, beijando, agarrando, credo! Me julguem", concluiu, se referindo aos diversos vídeos da influenciadora Grazi Mourão beijando o mendigo em uma festa no último fim de semana.
Leia também: Vídeo mostra momento exato do acidente de carro com o ex-BBB Rodrigo Mussi
Além disso, a advogada voltou a se manifestar em seu perfil no Twitter e acrescentou: “Eu vou falar mesmo porque acho isso patético, dar audiência para esse tipo de gente”.