Galvão Bueno está sendo processado pela vítima de um golpe que teria sido praticado por uma das empresas que o narrador esportivo estava na divulgação. As informações são da colunista Fábia Oliveira, do site Em Off.
De acordo com a publicação, Thiago Oliveira Macedo procurou a empresa ‘Empresarial Score’, que também está sendo processada, para aumentar seu score no mercado de crédito e assim tentar melhorar suas condições de financiamentos em diversas áreas.
Leia também: Fora do BBB 22, Jessilane rebate ataques sobre suas roupas: "É isso que pobre usa"
No entanto, a Empresarial Score cobrou alguns valores ao rapaz, que após sete transferências via PIX, percebeu que seu score não estava aumentando, conforme promessa da empresa. O prejuízo foi de R$ 9,2 mil.
Após perceber que foi vítima de um golpe, Thiago decidiu entrar com a ação e incluiu o narrador alegando que a imagem do apresentador na campanha publicitária da empresa foi crucial para que ele confiasse na contratação do serviço oferecido.
O rapaz pede indenização por danos morais e materiais, que somam R$ 33,5 mil, semelhante ao que aconteceu outros famosos. A data da primeira audiência de conciliação entre as partes está marcada para o dia 7 de junho deste ano.
Leia também: Datena troca farpas com Sérgio Moro: "Moro não é o Batman, ele é o Coringa"