O personal trainer Eduardo Alves, que ficou conhecido após flagrar o ex-morador de rua Givaldo Alves tendo relações sexuais com sua esposa, criou um canal no YouTube e esclareceu como está a mulher depois que ela deixou a clínica psiquiátrica onde esteve internada.
"Foi comprovado que foi um surto, ninguém escolhe ter um surto, mas a pessoa pode escolher ser tratada. Atualmente, a Sandra toma em torno de oito comprimidos para estar levando uma vida normal. São divididos em quatro de manhã e quatro à noite. Pode ser que ela venha a tomar esses remédios a vida toda, como pode ser que não", disse.
Leia também: Mulher flagrada com mendigo do DF fala pela 1ª vez: "Me sinto dilacerada"
O personal garantiu que fará tudo o que estiver ao seu alcance para defender a família. "Ela vai continuar com todo um tratamento. Questão de psicólogo, psiquiatra, retorno médico. Ela não tem a vida dela normal, eu não tenho a minha vida normal. Tá todo mundo correndo atrás de viver novamente", completou.
Apesar do primeiro vídeo ser relacionado a enorme polêmica, Eduardo Alves ressalta que o canal é para focar na parte profissional. "A minha vida mudou completamente. Eu era um personal conhecido na minha cidade, tinha meus seguidores, meus alunos na academia, vendia minhas consultorias e dava minhas aulas, e tudo mudou em 24 horas", comentou.
"Tentando reverter tudo isso, quero mostrar quem é o Eduardo, minha vida no canal e também no Instagram. Vou falar sobre meu dia a dia, treinamentos, emagrecimento, hipertrofia, definição e qualidade de vida", finalizou.
Leia também: Justiça condena pastor que orou pela morte de Paulo Gustavo