Gustavo Mioto interrompeu o show que estava fazendo em Franca, no interior de São Paulo, para xingar um homem que agrediu uma mulher durante o evento.
Em vídeos que circulam na web, o cantor se dirige ao agressor e aciona os seguranças. Ele só voltou a cantar depois que o homem foi expulso do local.
"Engraçado, o cara dá um soco em uma menina e se acha muito fod*. Pode ser fod* em qualquer lugar na casa dele, mas aqui ele não vai ser não", disse o cantor.
Leia também: Maísa é a nova apresentadora do Vídeo Show, diz site
Em suas redes sociais, Gustavo Mioto pediu desculpas pelos palavrões usados contra o homem. "Queria pedir desculpas pelos palavrões no palco, eu surtei. Homem que bota a mão em mulher para mim me tira do sério, além do normal", explicou.
"Naquele momento ali quando eu vi a situação, a briga, vi as coisas se movimentarem, mas a partir do momento que homem põe a mão em mulher, para a mim já acaba todos os argumento e minha cabeça explode e naquele momento só precisa tirar aquele homem dali".
"Peço perdão pelo stress e palavrão no meio do show. Homem que bota mão em mulher me faz explodir de raiva. Surtei ali vendo. E tenho certeza que esse tipo não representa o público de Franca", escreveu em seu Twitter.