Marcelo Adnet aproveitou a polêmica do momento no mundo sertanejo e fez uma paródia bem-humorada entre Gusttavo Lima, Zé Neto e a cantora Anitta.
Em seu perfil no Twitter, o humorista publicou um áudio cantando sobre a crítica de Zé Neto à tatuagem íntima da funkeira e sobre os cachês milionários oriundos de dinheiro público.
"Chegou a hora do meu gado sossegar o facho e aprender que o buraco é mais embaixo. Esse povo da cidade me irrita, maldita hora que eu lacrei com o furico da Anitta. Fui criticar seu tóba e o meu mundo desabou, meus cachês com prefeituras... a imprensa divulgou!", começa.
"Eu que tinha tudo e consegui perder, porque menosprezei a tal Lei Rouanet e o meu cachê de multimilionário agora está em risco o sertanejo orçamentário. Por causa de seu tororó, uma tattoo, perdemos a batalha contra o seu c*", finaliza Marcelo Adnet.
A polêmica começou quando Zé Neto criticou Anitta após comentar que não precisava de Lei Rouanet para fazer shows e que não precisava fazer tatuagem anal para aparecer.
Internautas começaram a investigar os shows dos artistas sertanejos e encontraram cachês que ultrapassam R$1 milhão, pagos por cidades pequenas.
Leia também: Ex-motorista de Gusttavo Lima processa cantor e pede mais de R$ 500 mil de indenização