Simaria quebrou o silêncio e desabafou sobre as contantes brigas com a irmã e companheira de dupla, Simone. Em entrevista ao colunista Léo Dias, do portal Metrópoles, a cantora relembrou uma discussão das duas no 'Programa do Ratinho' e classificou o episódio como seu "grito de socorro".
"A parte do Ratinho foi meu grito de socorro. Em tudo o que vou fazer, sou recriminada pela Simone. Você tem noção do que é passar 20 e tantos anos da sua vida sendo mandada calar a boca e não ser você mesmo? Você é você mesmo? Eu não tenho vergonha de falar a verdade", disse ela, relatando que Simone diz: "Cala a boca, não faz isso, fica quieta".
"A Simone é incrível, a Simaria é uma desgraça'. Passei a vida inteira ouvindo isso. Só quem fala bem de mim é quem me conhece pessoalmente. A irmandade é eterna e não tem como ninguém burlar isso", lamentou.
Leia também: Zé Felipe é atingido por sapato no rosto durante show; assista
"Essa questão profissional, da mulher empoderada... Ela simplesmente não pode falar nada. Lembra da Hebe, quando ela falava de política, do homossexual? Você não tem noção do que ela sofreu naquela época? Não sou eu hoje que vou me calar! Eu vou calar doa a quem doer", continuou.
Além disso, Simaria também comentou sobre a polêmica mais recente, quando chegou atrasada em um show em Caruaru, no Pernambuco, no último sábado, 11, e Simone iniciou a apresentação sozinha.
"Eu não tinha condição. Era saúde. Muito estresse, cansada de muito trabalho, muita responsabilidade. E aí eu não consegui embarcar no voo. Não tenho mais necessidade de passar por isso: chegar num show atrasado por conta de uma logística mal feita. Não preciso fazer 30 shows em um mês, não preciso passar fome. Eu estava extremamente esgotada do trabalho", finalizou.
Leia também: Bolsonaro sobre Lula: “Não tem como esse cara ter 45% de intenção de votos”