Bruno Aiub, mais conhecido como Monark, atacou Casimiro após o streamer afirmar, em fevereiro, que “hoje as pessoas não tem mais vergonha de serem burras”.
O vídeo da fala do jornalista voltou a viralizar nas redes sociais com a polêmica demissão do humorista Léo Lins, que fez piadas sobre crianças com hidrocefalia e o Teleton.
Leia também: No SBT, Anthony Garotinho chama Silvio Santos de “contraventor”; assista
“O Casimiro é um jovem, que ficou famoso para caral***. Hoje, ele é o queridinho da galera da lacração e o queridinho da turma do politicamente correto. Ele está se achando a última bolacha do pacote, porque ele está imenso como criador de conteúdo e ele se sente na posição de ficar cagando regra para todo mundo”, iniciou Monark em seu novo programa, o 'Monark Talks'.
“Eu vi um clipe dele falando ‘antes as pessoas tinham vergonha de falar burrice e agora elas falam burrice e está tudo bem. Ou seja, ele é o cara que sabe tudo o que é inteligente e tudo o que é burro, ele é o julgador disso. Ele é um cara tão evoluído, que ele sabe que tudo o que ele vai falar não é merda”, continuou.
“Tudo o que ele fala são coisas inteligentes, ele não tem capacidade de falar merda porque ele é um Deus, Deus dos Nerdolas”, disparou.