Humberto Martins, de 61 anos, virou assunto nas redes sociais após revelar um sufoco que enfrentou recentemente. Ao podcast Papagaio Falante, o ator contou que já utilizou um medicamento para ajudar na ereção masculina.
O ex-global disse que a experiência não foi exatamente como ele estava esperando e que ele acabou passando mal. “Tomei uma vez e passei mal. Minha cabeça quase explodiu”, disparou.
Leia também: Shakira negocia dívida de R$ 90 milhões em impostos sonegados na Espanha
Ainda no bate-papo, Humberto Martins contou como foi posar duas vezes nu para uma revista em 2000. “Foi uma tentativa de um cara, que montou essa revista, não era uma ‘G magazine’. Era uma coisa chique, fina… claro que eu não ia fazer se fosse uma coisa chula e desproposital. Tanto que eu fui quem montou o roteiro das fotos. Não ia tirar a roupa gratuitamente. Como eu sempre fico pelado no veleiro quando viajo…”, contou.
“Depois teve a segunda edição, que eles queriam fazer um fotão, um nu frontal. A pedidos (do público). Negociação pra lá, pra cá… Foi no estilo ‘Brasil 500 anos’, e eu fazia ‘Uga Uga’, vestido de índio, usando tanga… aí resolvemos fazer assim. Teve uma proposta por trás. Tem que ter uma proposta por trás, porque gratuitamente não existe", concluiu.
Leia também: Titi Müller tem celular roubado em São Paulo e alerta para tentativa de golpe