Whindersson Nunes recebeu ordem de despejo de duas salas comerciais que havia alugado em São Paulo devido ao atraso do pagamento dos aluguéis. A informação foi publicada pela colunista Fábia Oliveira, do Em Off.
De acordo com a publicação, o humorista deixou de apresentar comprovantes de pagamento do aluguel e da realização das benfeitorias nos imóveis.
Desta forma, o atraso no pagamento dos aluguéis foi suficiente para determinar a rescisão do contrato e autorizar o seu despejo. Whindersson tem agora quinze dias para desocupar os imóveis, localizados em um condomínio bairro de Pinheiros.
Além disso, o influencer deve pagar os aluguéis à proprietária das salas, valor que deve ser acrescido das multas e encargos solicitados pela autora na petição inicial.
Ainda segundo a coluna, o caso foi parar na Justiça após o youtuber ser acusado de não cumprir rigorosamente em dia com os pagamentos, sendo necessário o envio de notificação extrajudicial para receber os alugueis das duas salas comerciais.
Leia também: Klara Castanho processa Antonia Fontenelle e pede indenização de R$ 100 mil